Principal grupo político do Fluminense, a Flusócio exaltou, através do seu blog, a presença de pessoas vestindo camisas oficiais do Tricolor, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Dentre outras coisas, o grupo salienta que não é necessária um elenco estelar, para que o amor esteja estampado no uso dos materiais.

Confira o post na integra:

 
 
 

“Quem já pode comparecer a algum evento nas Olimpíadas constatou in loco o que as redes sociais comentam desde o primeiro jogo no Engenhão: há uma invasão de camisas tricolores na Rio 2016.

O uso das nossas cores, do presidente Peter, flagrado com camisa de jogo branca durante a abertura dos Jogos, até famílias inteiras uniformizadas, atesta que não é preciso uma fase brilhante do time para expressarmos o amor ao tricolor. As imagens durante as transmissões também reforçam nossa presença: a cada close nas arquibancadas, uma camisa tricolor ou laranja, uma bandeira ou flâmula fatalmente irá aparecer. Recentemente tivemos vários exemplos assim, durante o jogo de duplas no tênis, Brasil x Espanha no basquete e mesmo nas competições de saltos na piscina.

Na última Copa do Mundo este fenômeno já havia sido notado nos jogos no Maracanã, mas agora, com o maior volume de espectadores, parece estar amplificado. Vamos manter o bom trabalho! Vista sua camisa do Flu, exponha sua bandeira! #SomosFluminense”