Walter já se disse "p.." com reserva, avisou que dificilmente ficaria no Flu e mais (Foto: Nelson Perez - Fluminense)
Walter já se disse “p..” com reserva, avisou que dificilmente ficaria no Flu e mais (Foto: Nelson Perez – Fluminense)

A briga com Klever ao fim do treino do Fluminense, no último sábado, nas Laranjeiras, foi apenas mais uma das polêmicas de Walter em pouco mais de um ano no clube. O atacante, nesta curta passagem, já coleciona casos curiosos.

Logo em sua apresentação, em Mangaratiba, onde o Fluminense fazia pré-temporada no ano passado, Walter chegou com 106 quilos, conforme revelou o técnico Renato Gaúcho na época. Posteriormente, perdeu 12 kg.

 
 
 

Já na segunda rodada do Brasileiro de 2014, Walter saiu de campo sem ser aproveitado na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, fora de casa, e reclamou do técnico Cristóvão Borges.

– Foi um jogo muito difícil. Jogo complicado, mas acabou dando certo. Saio daqui feliz (pelo resultado), mas chateado. O treinador tinha mais uma substituição e não usou. Saio daqui muito p.. – disse na ocasião.

No meio do ano passado, herdou a vaga de Fred, que estava com a seleção para a preparação visando à Copa do Mundo, e fez bonito. No jogo diante do São Paulo, em maio, no Maracanã, marcou duas vezes e, literalmente, deitou e rolou no campo na comemoração.

Por fim, antes do início desta temporada, chegou a dar entrevistas afirmando ser difícil seguir no Fluminense.

– Tem muita coisa envolvida. A princípio volto para o Fluminense, tenho contrato, mas é muito difícil eu continuar lá. Se eu não me engano, até o dia 31, o Fluminense tem de pagar um parcela do meu empréstimo. Quero que meu ano de 2015 seja muito bom. Estou vendo outras coisas. O Fluminense vai mudar bastante, pode ser para melhor ou para pior – comentou.


Sem comentários