Técnico PC atribui derrota por placar elástico na ida às péssimas condições do gramado no Sul (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Depois de perder a ida por 3 a 0, o Fluminense vai a campo em situação dificílima na volta da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino sub-20. Nesta quarta-feira, as meninas tricolores encaram o Internacional, às 15h, nas Laranjeiras, precisando devolver os três gols de diferença para decidir nos pênaltis ou de um placar mais elástico para avançar diretamente à final.

— Sabemos que o Inter está com uma boa vantagem, mas que ainda não está nada perdido. Temos mais 90 minutos para correr atrás. Estou com a cabeça boa porque acredito demais no nosso grupo. “Creio que não vai ser nada fácil, mas acredito muito no nosso grupo. Temos total capacidade de virar esse placar – disse a atacante Tefa ao site oficial do clube.

 
 
 

Na ida, por conta das fortes chuvas em Novo Hamburgo (RS), o gramado ficou alagado e, na visão do técnico Paulo Cesar, as péssimas condições do campo foram determinantes para o resultado negativo.

–Reforçamos com elas que o trabalho realizado até o presente momento foi muito eficaz, mas que, infelizmente, o fator predominante para o resultado da última partida foi o péssimo estado do gramado e com isso não conseguimos implementar nossa forma de jogar. Mas neste jogo estaremos em casa, num gramado em que estamos habituados e vamos mostrar nosso futebol – falou.