Foto: Mailson Santana

O lateral-esquerdo Cristiano foi anunciado nesta quarta-feira como reforço da Chapecoense para a temporada. O atleta será emprestado pelo Fluminense até dezembro de 2023. Nas redes sociais, o jogador fez uma postagem agradecendo ao Tricolor.

No entanto, um trecho da mensagem contradiz o que o próprio Cristiano afirmou em entrevista exclusiva ao NETFLU há dois dias. O jogador admitiu que ainda tinha algumas pendências a acertar com o presidente Mário Bittencourt.

 
 
 

– Eu ainda tenho coisas a acertar com o presidente Mário Bittencourt. Não tem nada definido. Fui pego de surpresa (quando me liberaram), mas prefiro não comentar – contou Cristiano.

Já no texto de despedida, Cristiano diz que não há nada para cobrar, apenas para agradecer. Leia:

“Vindo aqui nesse momento para me despedir e agradecer imensamente ao Fluminense pela oportunidade de vestir essa camisa tão especial. Ao contrário do que alguns veículos de imprensa publicaram, não tenho nada para cobrar, mas sim para agradecer ao presidente Mario Bittencourt e Paulo Angioni e toda direção, que sempre me apoiaram neste retorno ao Brasil. Estarei na torcida pelos meus companheiros, para que consigam conquistar objetivos e que seja coroada com títulos, que nossa gigante torcida merece. Um grande abraço e boa sorte para todos nós na sequência da temporada”.