Foto: Lucas Merçon/FFC

Uma história de altos e baixos. Depois de um longo período afastado devido a uma grave lesão, o zagueiro Matheus Ferraz, que segue em franca evolução, teve seu contrato renovado até o final do mês de março de 2023, visando sua recuperação total. A ideia da diretoria do Fluminense é dispensar o jogador após esse período. Mas o empresário do defensor mantém as esperanças.

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o agente Nilson Moura destacou que ainda acredita na utilização do defensor no Campeonato Estadual do ano que vem, que terá início para o Tricolor das Laranjeiras no dia 14 de janeiro, contra o Resende.

 
 
 

– Vai tratar da lesão e com certeza dará tempo de ir para o Campeonato Carioca. Vamos aguardar. A cabeça dele está tranquila – destacou em entrevista ao NETFLU.

É importante destacar que os cartolas do Fluminense estão seguindo orientação do Departamento Médico do clube e também da legislação, que não permite encerrar o contrato com o atleta lesionado.

O jogador, que realizou a cirurgia entre julho e agosto deste ano, está em fase de transição para os gramados e ainda pretende jogar ao menos mais uma temporada, ou seja, até dezembro. Ele também já iniciou o curso de treinador da CBF.