(Foto: Nelson Perez - FFC)

O Fluminense precisa reforçar o seu meio de campo e um velho conhecido pode até surgir como opção. Trata-se de Dudu. O meia estava emprestado ao Al-Ohod, da Arábia Saudita, e retornou ao Brasil. Agora, seu empresário, Gianfranco Petrusielo, aguarda uma reunião com a diretoria tricolor para tratar o futuro.

– Com relação ao Dudu, tivemos uma situação anormal em relação ao contrato de empréstimo, tivemos de antecipar a volta. Como não estava prevista a volta antecipada, precisamos resolver algumas questões. Tivemos de falar com o Fluminense para dar a anuência para a volta, o que é um procedimento normal. Depois vai se decidir se será aproveitado ou não no grupo. Chega hoje à noite a São Paulo e deve estar no Rio de Janeiro amanhã. Vamos ver com o Fluminense se há interesse na sua utilização – disse.

 
 
 

Petrusielo acredita em uma reunião com a diretoria já na próxima semana.

– Acredito que no início da próxima semana já possamos conversar com a direção do clube. Se for o caso de sair mais uma vez, a gente arruma um outro empréstimo. Temos um relacionamento muito bom com o clube. Há o Carioca, ele pode vir a ser uma peça para colaborar – contou.

Dudu tem contrato com o Fluminense até o dia 31 de maio de 2019.