(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, Eduardo Uram, empresário de Egídio e de outros atletas do Fluminense, falou sobre a possibilidade da permanência do lateral-esquerdo no clube na próxima temporada. O camisa 6 tem contrato com o Tricolor até o final do ano, mas ainda não foi procurado pelo Fluminense para renovar o vínculo.

– Não teve conversa nenhuma com o Fluminense, o clube não nos procurou para falar de renovação. De certo, é que ele tem contrato até o final do ano – declarou Uram ao contato com o portal número um da torcida tricolor.

Vale lembrar que Egídio está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores tricolores, assim como seu reserva na posição, Danilo Barcelos. Apesar da possibilidade do atleta não seguir nas Laranjeiras em 2022, Eduardo Uram rechaçou qualquer tipo de preocupação, garantindo que o lateral tem mercado.

– Estamos tranquilos. Confiança não é a melhor palavra. O Egídio é um jogador que tem mercado. Não pensamos no tema (renovação) e não estamos preocupados com isso agora – finalizou o agente.