Gabigol não está feliz na Itália, revela empresário

Revelação do Santos, Gabriel, o Gabigol, foi negociado no meio do ano com a Inter de Milão. Por lá, pouco jogou. Agora, pode ser que volte ao Brasil por estar insatisfeito com a reserva permanente. Seu empresário, Wagner Ribeiro, afirma, inclusive, já ter clubes de Rio de Janeiro e Minas Gerais (sem especificar quais) sondando sobre a situação para um possível empréstimo.

– Eu estive com o presidente do Santos, falo com ele constantemente. Todos sabem que o salário que o Gabriel recebe na Inter é inviável aqui, nenhum clube tem condições. Eu fui procurado por um clube do Rio e um clube de Minas para este empréstimo do Gabriel, mas não posso assegurar nada. O que eu quero é que meu cliente não seja mais humilhado – disparou, completando:

 
 
 

– Ele era titular do Santos, era convocado (para a seleção brasileira), saiu daqui como campeão olímpico, vendido por um valor extraordinário. Vamos resolver a situação em janeiro. Ele tem um contrato de cinco anos, que não diz que ele deve ser titular, mas um jogador com a bagagem que ele tem ir para lá e não ser avaliado… Ele está realmente descontente.