(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense, em breve, deverá concluir a transferência de Marcos Felipe para o Bahia por empréstimo. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do goleiro, Evandro Ferreira, afirmou que há interesse e sondagem do clube nordestino e que como não tem oportunidade de jogar, o arqueiro quer respirar novos ares. Confira o papo abaixo:

NETFLU: Existe a informação de que o atleta já fechou com o Bahia. Está tudo certo mesmo?
EVANDRO FERREIRA: Ainda não tem nada certo. Sabemos que tem o interesse, que houve sondagem, mas não tem nada certo. Nenhum dos três (Fluminense, Bahia, e estafe) conversaram ao mesmo tempo. Sabe-se da consulta, do interesse sim.

 
 
 

NETFLU: Houve alguma condição do Fluminense em renovar por mais um ano para poder liberar o atleta por empréstimo para o Bahia?
EVANDRO FERREIRA: Não existe essa história de condição. Se for emprestar tem que renovar por mais um ano. Como vai emprestar um jogador perto do fim de um contrato sem renovar?

NETFLU: O atleta queria permanecer no Fluminense?
EVANDRO FERREIRA: O desejo do jogador era ficar sim, mas em função de não estar tendo oportunidade, a gente é obrigado a procurar novos ares.

NETFLU: O jogador chegou a conversar mesmo com o Fernando Diniz, para saber de teria mais oportunidades no time titular?
EVANDRO FERREIRA: Isso eu não sei te informar. Se houve, são situações internas. Não tenho detalhes.

NETFLU: Qual a previsão para resolver o futuro do Marcos Felipe?
EVANDRO FERREIRA: A gente vai tentar ver isso até o final da semana. Ainda não tem reunião marcada, mas vamos ver se conseguimos nos encontrar entre hoje e amanhã.