Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Empresário de Nenê explica como fica situação contratual de jogadores durante parada

Paulo Brito

Diante do cenário de incerteza que se tomou por conta da paralisação de competições e treinamentos por conta da pandemia de coronavírus, clubes já conversam com seus jogadores as possibilidades relacionadas aos contratos. Em entrevista ao NETFLU, Gilvan Costa, empresário de Nenê, explicou um pouco o cenário.

Segundo o agente, ele não conversa com a diretoria. A situação é direta clube/atleta.

— Não. Está sendo diretamente com os atletas, o capitão de cada clube que está repassando para os jogadores, ideias, para entrar num consentimento geral. Também estão conversando com o sindicato dos atletas, porque tem mais relação o clube e o atleta. Até agora só entraram em consenso para alguns termos, como férias. O resto, pelo que li, não entrou em acordo. Para nós, está tudo parado – disse.

Suspensão de contrato do Nenê com o Fluminense não é uma possibilidade no momento. O empresário destaca o fato do jogador ter vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o fim do ano.

— Como o Nenê tem contrato até dezembro, não vale essa medida. A não ser que o campeonato pare até o final do ano. Mas acho difícil acontecer isso, porque senão o futebol não continua, já que muitos clubes não suportarão. Isso vale mais para quem tem contrato até abril ou o meio do ano – falou.