Empresário de Wendel volta atrás sobre o PSG: “Ainda não está fechado”

Volante é um dos destaques do Time de Guerreiros

(Foto: Mailson Santana - FFC)

Fluminense e PSG ainda estão em conversas sobre Wendel, destaque do time tricolor, ao contrário do que havia sido informado. Um dos representantes do atleta, o empresário Frederico Moraes, explicou ao portal Globoesporte.com a situação do jogador.

– Voltamos ao Brasil, eu e Carlos Henrique, para passar a situação ao jogador. E agora continuam as negociações entre PSG e Fluminense. O entendimento existe, as coisas estão sendo analisadas, mas ainda não está fechado. Nunca se disse que está concretizado – disse Frederico Moraes.

 
 
 

É importante lembrar que na edição desta quinta-feira, o jornal português Record publicou uma entrevista com o empresário. Nela, ele explicou a escolha pelo PSG:

– Há um momento nas negociações em que o jogador tem de decidir. O principal motivo do ida para o PSG foi esse mesmo, foi uma opção sua. Posso dizer que em termos financeiros, de forma global, a proposta do PSG nem era superior à do CSKA, mas o Wendel optou pelo projeto do PSG. E é importante recordar que neste último mês, o FC Porto infelizmente nem foi o clube que alguma vez esteve na frente na corrida. Digo infelizmente, porque o FC Porto é um excelente clube mas não chegou aos valores apontados nem pelo Fluminense nem pelo jogador.