(Foto: Lucas Merçon - FFC)

As negociações para a renovação de contrato de Dodi com o Fluminense seguem se arrastando. Em entrevista ao NETFLU, Carlos Escuro, principal representante do jogador, informou que já fez uma contraproposta ao clube. Ainda em conversa com o portal número 1 da torcida tricolor, o empresário afirmou também não balizar a discussão baseado no que os outros ganham.

Segundo o agente, não há intenção de se comparar a ninguém, apenas de valorizar o Dodi pelo que ele tem rendido e pode valer ao clube numa eventual venda futura.

 
 
 

— Eu não posso falar pelos outros que ganha três vezes mais, seja João, Maria… cada um tem seus méritos. Isso não muda nada. O Dodi não quer se comparar a ninguém. Ele quer receber o que acha que é justo pra ele. Todo mundo hoje está vendo o valor que o Dodi tem. Eles já tinham o jogador dentro de casa faz três anos. O que acontecia que não botavam o jogador para jogar? Eles não viam? Na realidade, Dodi nunca teve uma sequência. O primeiro treinador que deu sequência para o Dodi foi o Odair. Essa é a realidade. Eu conheço o jogador desde pequeno, desde que estou com ele. Eu sei o que ele pode render, o que pode vender, por isso eu brigo por ele. Eu sei que ele serve de ativo do clube e que o Fluminense pode ganhar com ele. Nada mais justo ele ser valorizado – disse.