ciceroCícero fará parte do elenco do Fluminense para o restante do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Apesar de rusgas com alguns jogadores em 2014, o armador será reintegrado, pois está nos planos do técnico Enderson Moreira.

O NETFLU apurou que não houve consulta, nem qualquer reunião com o grupo de atletas para vetar ou avalizar a volta do apoiador. O vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, simplesmente, perguntou a Enderson se ele aceitaria o retorno de Cícero. Bastou o sinal positivo do treinador. Desta forma, o meia reinicia as atividades a partir desta terça-feira, às 15h30, nas Laranjeiras. Dependendo de sua condição física, poderá ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã, pois já está regularizado na CBF.

 
 
 

Em 2014, o meio-campista se irritou por ser substituído pelo então técnico Cristóvão Borges de forma corriqueira e explanou sua insatisfação. Isto revoltou as lideranças na época, como Fred, Wagner, Rafael Sobis e outros.

Com a mudança drástica no elenco, atualmente, os líderes são Diego Cavalieri, Gum, Jean e Fred. Independentemente de aparar ou não as arestas com o quarteto, Cícero será utilizado.

A única possibilidade de o meio-campista deixar Laranjeiras é se aparecer uma proposta irrecusável, tanto para o clube, quanto para o jogador. A princípio, cumpre normalmente seu contrato até 2018.


Sem comentários