Magno Alves foi cortado de jogo por precaução (Foto: Nelson Perez - FFC)
Magno Alves foi cortado de jogo por precaução (Foto: Nelson Perez – FFC)

Se foram cortados por precaução da partida do último sábado, contra o Joinville, no Maracanã, Antônio Carlos e Magno Alves devem, enfim, estrear pelo Fluminense no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Informa o repórter Lucas Machado, setorista do Tricolor na Rádio Transamérica, que ambos não foram relacionados em virtude da suspensão do presidente Peter Siemsen de 15 dias imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

Pelo fato de Peter está suspenso, os contratos da dupla foram assinados pelo assessor da presidência, Marcelo Penha. No entanto, o departamento jurídico temeu que esse tipo de situação gerasse diversas interpretações.

 
 
 

Já para o jogo diante do Galo, o vice-presidente geral, Ricardo Martins, assinará uma procuração dando autonomia a Penha para ser o representante do clube na validação destes contratos.

Agora, novos contratos serão redigidos para a dupla e com a anuência de quem responde pelo Fluminense na ausência de Peter Siemsen, Ricardo Martins.


Sem comentários