Afastamento de John Kennedy e Kauã Elias deixa Cano como único centroavante de ofício à disposição de Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Em virtude de indisciplina cometida na concentração, quatro jogadores foram afastados no Fluminense. São eles o meia Arthur, o volante Alexsander e os atacantes John Kennedy e Kauã Elias. Os últimos dois especificamente fazem com que o técnico Fernando Diniz fique sem substitutos imediatos para Germán Cano nas próximas duas partidas do Tricolor, contra Cerro Porteño, no Paraguai, e Corinthians, em São Paulo, pela Libertadores e Brasileiro, respectivamente.

Isso porque, somada à lesão de Lelê, não restam outros centroavantes caso o técnico troque o jogador no decorrer da partida. Assim, se Germán Cano por algum motivo precisar ser substituído nos próximos compromissos, o técnico precisará fazer alguma improvisação.

 
 
 

Entre os atletas que vêm sendo relacionados para as partidas, as opções para o setor de frente são todas de lado, como Jhon Arias, Terans, Marquinhos, Isaac e Jan Lucumí. Keno, em recuperação de lesão, segue como desfalque.