Foto: Divulgação/EC Bahia

Aos 31 anos, o meia-atacante Ricardo Goulart, que hoje defende o Bahia, decidiu se aposentar do futebol precocemente. A informação foi divulgada em primeira mão pelo “InfoBahêa” e confirmada pelo portal GE. Goulart esteve próximo de vestir a camisa do Fluminense em 2022, mas o clube acabou encerrando as negociações por conta da demora por resposta do empresário do atleta.

Na época, o jogador acabou indo para o Santos. Posteriormente, para o Bahia. Nunca se firmou como titular em nenhum dos dois clubes. Curiosamente, a história de Ricardo Goulart e Fluminense está atrelada àquele que hoje é considerado um dos ídolos da torcida tricolor e é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro no momento: Germán Cano.

 
 
 

Antes de fechar com o argentino, ainda no fim de 2021, o Fluminense queria Goulart. Inclusive, na época, foi noticiado que era um, ou outro. Apesar de serem posições diferentes, o Tricolor só tinha condições de arcar financeiramente com um dos dois. Diante da desistência por Goulart, Germán Cano acabou vindo e segue construindo história nas Laranjeiras.