(Foto: Reprodução/SporTV)

O repórter da Globo Eric Faria admitiu que comemorou o gol de Bernardo contra o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. O gol permitiu que o Vasco chegasse a última rodada com chances de título, que acabou ficando com o Corinthians.

– Comemorei o gol mesmo, sim. Nunca falei sobre isso. Acho que todo gol é pra ser comemorado – brincou, em entrevista ao ‘Bola Quadrada’, do ‘Globo Esporte’.

 
 
 

Eric continuou falando que torceu pelo Vasco naquele momento pela proximidade que tinha com os jogadores e com a comissão técnica.

– Eu acompanha muito de perto aquele time do Vasco durante a temporada. Fui quase um setorista do Vasco naquele ano. Eu conhecia muito daqueles caras porque eu vi eles nascerem pro futebol. O Juninho Pernambucano quando veio pro Vasco do Sport, eu fui muitas reportagens com ele. O Felipe subindo do Vasco em 97, fiz muita reportagem com o Felipe. O Ricardo Gomes, eu tava torcendo pelo drama que ele viveu depois daquele AVC (contra o Flamengo) horrível – disse.