Livro visa explicar a história das viradas de mesa e rebater argumentos de torcedores rivais (Foto: Divulgação)
Livro visa explicar a história das viradas de mesa e rebater argumentos de torcedores rivais (Foto: Divulgação)

Com o rebaixamento da Portuguesa para a Segunda Divisão por perder pontos em função da escalação irregular de Héverton, o Fluminense foi mais uma vez injustamente acusado de virar a mesa. Mas seis escritores tricolores já prepararam um livro para defender o clube e tentar, de uma vez por todas, esclarecer a situação. Será lançada na terça-feira,  na livraria Blooks, que fica dentro do Espaço Itaú de Cinema, Praia de Botafogo, 316, a publicação “Pagar o quê? – respostas à maior bravata do futebol brasileiro”, de autoria dos escritores Paulo-Roberto Andel, Valterson Botelho, Luiz Alberto Couceiro, João Marcelo Garcez e Cezar Santaana, prefaciado e posfaciado por Nelson Rodrigues Filho e o jornalista Marcos Caetano.

– O objetivo deste livro é resgatar a verdade que foi distorcida dentro do futebol brasileiro. O Fluminense nunca virou a mesa. Provaremos isso – disse Roberto Andel.

 
 
 

A publicação visa contar as histórias das viradas de mesa do futebol brasileiro e rebater argumentos de torcedores rivais.


Sem comentários