Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Especulado no Fluminense, Cristiano Ronaldo encerra mistério e confirma futuro de carreira

Bruno Loreto

O craque português confirmou seu futuro

Proposta sul-americana

O craque português Cristiano Ronaldo virou sonho das equipes que vão disputar o Mundial de Clubes entre os meses de junho e julho. O atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, após o término da última temporada no país, chegou a indicar uma possível saída da equipe.

Em meio ao mistério sobre o futuro, surgiu a possibilidade de Cristiano Ronaldo disputar o Mundial. O jogador, de 40 anos, foi especulado, até mesmo, como possível reforço do Fluminense e dos demais brasileiros na competição.

Antes da decisão entre Portugal e Espanha, no último domingo (8), pela Liga das Nações da UEFA, Cristiano Ronaldo revelou ter recebido, pelo menos, uma proposta para disputar a competição. O clube interessado seria um dos argentinos na competição (Boca Juniors ou River Plate).

Martelo batido

Depois de conquistar o título europeu, o camisa 7, que marcou um gol no empate em 2 a 2, mas foi substituído antes da disputa de penalidades, encerrou de uma vez por todas o mistério com relação ao seu futuro.

O atacante, que chegou a 938 gols na carreira no final de semana, afirmou que seguirá defendendo as cores do Al-Nassr. O português está no clube desde a temporada 22/23 e soma 93 gols e 19 assistências em 105 jogos.

–  Futuro? Não vai mudar nada. Al Nassr, sim.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais