(Foto: Mailson Santana - FFC)

A possibilidade do lateral-esquerdo Marcelo voltar aos gramados sem estar em perfeito estado é praticamente impossível. Principal contratação desta temporada, o jogador teve lesão detectada na panturrilha direta há dois dias e não tem prazo para retornar.

Em cima disto, o NETFLU apurou com pessoas ligadas ao departamento médico e de fisiologia do Fluminense que o técnico Fernando Diniz tem conversado bastante com o jogador. E pensando em tê-lo na plenitude da recuperação, não pensa em escalá-lo “meia bomba”.

 
 
 

Sendo assim, as opções do treinador seguirão sendo Guga ou Pirani improvisado, ou o jovem Esquerdinha, destaque da equipe sub-17. Para o setor, vale destacar, Alexander e Jorge também estão no estaleiro.

Marcelo não entra em campo pelo Fluminense desde o dia 16 de maio, quando o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil. Apesar de ter desfalcado a equipe das Laranjeiras por cinco jogos seguidos, o discurso era de que Marcelo sentia apenas dores na região, mas não tinha uma lesão.