Foto: Arquivo pessoal

Em seu Twitter, a esposa do zagueiro Nino, Larissa Mota, corroborou a declaração dada pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Aos jornalistas, o mandatário explicou a situação do defensor e a recusa à proposta do Tigres (MEX).

– Quando veio a resposta do Criciúma, eu repassei que o Fluminense não faria a venda por ter o controle federativo. Eu liguei pro Nino e ele disse: “Não era para ser, não aconteceu. Sou feliz aí, entendo o senhor. Obrigado pelo empenho por tentar fazer o melhor acordo. Mas eu e minha família somos equilibrados e amamos o Fluminense. Eu me apresento segunda-feira para a pré-temporada – contou Mário.

 
 
 

Nas redes, Larissa comentou a declaração, confirmando a versão de Mário e reafirmando o respeito e o carinho de Nino pelo Fluminense. Lembrando que o zagueiro queria ir para o México, pois tratava-se de uma proposta quatro vezes maior de salário e que daria a independência financeira ao atleta.

“Quando ouvi ele dizendo isso na ligação fiquei com o coração quentinho! Não que eu esperasse algo diferente dele – porque o conheço, mas que orgulho do ser humano que ele é, sério mesmo” – escreveu ela.

https://twitter.com/larisouzamota/status/1479570884092383232