(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

De virada, o Fluminense venceu o Sporting Cristal, por 3 a 1, quarta-feira, no Estádio Municipal de Lima. Após a partida, Felipe Melo avaliou a atuação tricolor e também reclamou veementemente do árbitro colombiano Wilmar Roldán. O volante, que atuou como zagueiro em virtude de David Braz ter sentido um problema antes da bola rolar, afirmou ter sofrido falta no gol da equipe adversária.

No lance em questão, Felipe Melo tinha a bola dominada e sofreu uma carga, em seu entendimento faltosa, de Yotún por trás. Na sequência, Grimaldo marcou.

 
 
 

— Acredito que começamos muito bem, tivemos boas oportunidades de fazer gol no início do jogo. Estamos aprendendo a jogar contra erros da arbitragem. O primeiro gol saiu de um erro não marcado pela arbitragem. A gente sabe que Libertadores é dessa maneira, os erros acontecem, temos que ir atrás do resultado – falou.

O Fluminense, agora, volta suas atenções para a final do Campeonato Carioca. No domingo, enfrenta o Flamengo em desvantagem após ter perdido a ida da decisão por 2 a 0 em jogo que foi prejudicado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.