Marcelo fez belo gol na vitória tricolor sobre o Cerro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos destaques do Fluminense na vitória de 2 a 1 sobre o Cerro Porteño (PAR), na última quinta-feira, no Maracanã, Marcelo, além da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, celebrou a evolução do time. Por mais que admita ainda ter um longo caminho pela frente, o lateral-esquerdo vê a equipe mostrando sinais de melhora. Agora o trabalho é manter tal ascensão.

— A gente está muito feliz com a classificação. A gente está melhorando a cada jogo. Independentemente dos resultados, a gente sabe que precisa melhorar, mas está nesse caminho. Dentro do possível, a gente está melhorando, mesmo que não apareça para os torcedores, para a imprensa e muita gente. Mas a gente tem que treinar bastante para chegar bem no meio e no final da temporada – disse à ESPN.

 
 
 

Marcelo foi autor de um golaço na quinta-feira. O lateral-esquerdo abriu o caminho para a vitória tricolor. Sem jogos no final de semana em virtude da paralisação do Brasileiro, o Fluminense volta a campo na próxima quarta, quando recebe, no Maracanã, o Sampaio Corrêa, pela volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. Depois de vencer a ida por 2 a 0, o Flu pode até perder por um gol de diferença em casa para avançar.