Estiramento é constatado e Jean não encara o Goiás

Estiramento é constatado e Jean não encara o Goiás

jean2Nesta segunda-feira, Jean foi submetido a um exame de imagem para avaliar a lesão sofrida no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. E o resultado não foi animador. Foi constatado um estiramento muscular na coxa direita do volante, que automaticamente está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás. O tratamento já foi iniciado. Como de praxe, o departamento médico do Fluminense não divulgou o grau da lesão e o período que o camisa 7 ficará fora da equipe.

Para o lugar de Jean, Vanderlei Luxemburgo deve promover o retorno de Willian ao time titular. Diguinho seria mantido no meio, que conta ainda com Felipe e os laterais Igor Julião e Carlinhos. Wagner seria uma opção mais ofensiva.

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 18 pontos e caiu para a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Goiás, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30m, no estádio Serra Dourada. Qualquer empate dá a vaga ao Fluminense. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer vitória por dois gols de diferença do Esmeraldino leva o time do Centro-Oeste para as quartas de final da Copa do Brasil.