(Foto: Maílson Santana - FFC)

Na liderança do Grupo D com 100% de aproveitamento, o Fluminense vai em busca de mais uma vitória na Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o The Strongest-BOL nesta quinta-feira (25/05), às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Para Guga e outros jogadores do Tricolor, esta será a primeira experiência em uma altitude tão grande – a cidade fica 3.625m acima do nível do mar. O lateral, no entanto, garante que, apesar das dificuldades impostas pelas condições da partida, o time vai em busca de mais uma vitória para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final.


– É meu primeiro jogo na altitude, uma experiência que eu acho que vai ser um pouco diferente. O time está preparado e vai entrar para ganhar, para dar o seu melhor e ajudar o Fluminense, esse é o intuito. Que a gente possa contar com a força do grupo para fazer o nosso jogo, com a cara do Fluminense, independentemente das dificuldades e da altitude, e consiga sair de lá com o mais importante, que são os três pontos – afirmou o camisa 23.