Junior Cesar foi campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense (Foto: Agência Photocamera)

Revelado pelo Fluminense, o ex-lateral-esquerdo Júnior César também defendeu as cores do Atlético-MG, adversário do Tricolor no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o ex-atleta comentou sobre a situação do Time de Guerreiros no Brasileirão e o que espera do jogo do fim de semana entre as equipes. Ele ainda revelou para quem vai a sua torcida. Confira, na íntegra, o papo:

NF: Como você vê o momento do Fluminense para este jogo contra o Atlético?

 
 
 

JC: O clube vive um momento bastante delicado pelas circunstâncias da tabela. É um jogo direto, confronto de seis pontos, porque o Atlético também não está muito bem no Campeonato Brasileiro. O Fluminense vai precisar de todo o foco possível pra vencê-los.

NF: E como você imagina que será o jogo?

JC: Eu acredito que vai ser um jogo bastante equilibrado já que ambos precisam conquistar os três pontos. Vai ser difícil para os dois times, mas que vença o melhor.

NF: Qual é a melhor maneira de encarar o Galo, na sua opinião?

JC: O Fluminense vem de duas partidas muito boas. O jogo que fez contra o São Paulo no Morumbi e contra o Inter, no Beira Rio, mesmo sem vencer os gaúchos, foi muito bom. Não há necessidade para mudar muita coisa no time. Precisa manter o foco para sair com a vitória.

NF: Você teve passagem emblemática por ambos os clubes. Se puder falar, para qual time vai torcer neste duelo?

JC: Eu tenho carinho pelas duas equipes. Tive o privilégio de vestir as duas camisas, ser campeão no Rio e em Minas Gerais. Mas se fosse para escolher um vencedor, eu escolheria o Fluminense pela importância que o clube tem na minha vida. O Fluminense me deu a oportunidade de ser jogador e serei eternamente grato pelo clube por isso.

NF: O Fluminense se salva do rebaixamento?

JC: Só depende do Fluminense. E essa dependência passa por esse jogo importante contra o Atlético-MG. A equipe é entrosada, só precisa manter o lado psicológico forte também para não cair de produção durante os 90 minutos.