Wellington Silva fez mais de 100 jogos pelo Fluminense e conquistou o título da Primeira Liga (Foto: Nelson Perez - FFC)

Atualmente no Volta Redonda, Wellington Silva, experiente lateral-direito que teve passagens por Fluminense e Internacional, vai ficar de olho na semifinal da Libertadores. E, mesmo tendo carinho por ambos, admitiu que tem uma preferência. Ele declarou torcida pela classificação tricolor.

— Eu gosto dos dois times, mas eu tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Tenho mais de 100 jogos pelo Fluminense, estou torcendo pelo Fluminense. Espero que os colorados não fiquem chateados. Vai ser um ótimo jogo, acredito que não tem favorito O Inter dentro do Beira Rio é muito forte. O Fluminense vem com uma campanha muito boa, tem o Diniz, que está na Seleção. Na minha opinião não tem favorito. Vai ser nos mínimos detalhes – disse em entrevista ao ge.


Wellington Silva defendeu o Fluminense de 2013 a 2016. Passou pelo Colorado emprestado pelo Tricolor em 2014. Pelo Flu, fez 128 jogos, marcou três gols, deu 14 assistências e foi campeão da extinta Copa da Primeira Liga em 2016.