Marcos Junior defendeu o Fluminense entre 2012 e 2018 e conquistou três títulos (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Jogador com uma passagem longa e vitoriosa pelo Fluminense, Marcos Junior, hoje com 30 anos e atuando no Yokohama Marinos (JAP) desde 2019, está atacando fora de campo também no mundo dos negócios. Ao lado da esposa, Dayane Simões, abriu uma empresa de cosméticos.

— A Dayane costuma dizer que sonhar pequeno e grande dá o mesmo trabalho. Eu acabei levando isso não só para o meu trabalho, mas também para a nossa visão de mercado também. Tenho certeza que, com ela à frente da Simplíssima (nome da loja), o sucesso será grande. Ela se preparou bastante, está com uma ótima visão empresarial e agora vamos tocar o nosso negócio – disse ao Extra.

 
 
 

Dayane, esposa do jogador, falou sobre a ideia a respeito do negócio. O empreendimento do casal fica na Rua Pastor Manoel Avelino de Souza, 25, em Duque de Caxias (RJ).

— Sempre tive o sonho de empreender e decidi ter o meu foco voltado para o público feminino. A partir daí comecei a estudar muito o mercado e montei o plano de negócio para a Simplíssima, uma marca que seria individual e que teria a nossa identidade. Hoje ela saiu do papel e estamos prontos para atender toda a necessidade dos nossos clientes – contou.

Entre 2012 e 2018, Marcos Junior fez 247 jogos e 37 gols pelo Fluminense. Foi campeão carioca e brasileiro em 2012 e da Primeira Liga em 2016. Nesta última conquista, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na decisão.