Bernardo Pontes, o primeiro da esquerda para a direita
Bernardo Pontes, o primeiro da esquerda para a direita

O Vasco tem novo gerente de marketing, que trabalha desde a segunda semana de fevereiro no clube. Trata-se de Bernardo Pontes, que assumiu o cargo durante muitos anos no Fluminense. Foi um dos criadores do projeto “Vou Ver o Flu”. Ele foi indicado pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

– Estou no Vasco há poucas semanas e as ideias são muitas. Há muita coisa a se fazer em conjunto do vice-presidente de marketing, Victor Ferreira. A marca do Vasco não pode ficar no patamar atual. Mas vivemos uma corrida contra o tempo, infelizmente. Por isso temos que escolher nossas prioridades, uma vez que não vamos conseguir fazer tudo em quatro meses. E a prioridade principal é trazer dinheiro para o clube. Tenho conversado muito com os vascaínos para entender o que eles querem, para estar mais próximo da torcida. Muitos me mandam mensagens nas redes sociais e passam ideias. Estou aberto a esse contato. Meu papel aqui é representar esses torcedores – disse o gerente geral de marketing, que foi indicado pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, com quem trabalhou nas Laranjeiras.

 
 
 

Além do Fluminense, Bernardo trabalhou ainda no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 e na empresa de marketing esportivo CSM/Golden Goal – onde gerenciava o projeto de sócio torcedor do Botafogo antes de chegar à São Januário.


Sem comentários