Ex-jogador de Flu, Vasco e Bota quebra a costela da esposa

Ex-jogador de Flu, Vasco e Bota quebra a costela da esposa

3Sem clube desde que foi dispensado pelo Botafogo no ano passado, Carlos Alberto se envolveu em uma confusão com sua esposa, Carolina Bernardes. O jogador foi acusado pela moça de tê-la agredido no fim de 2014. Neste ano, em fevereiro, teria quebrado o carro da mulher, que resolveu dar queixa na polícia.

 

– No fim do ano passado, o Carlos Alberto a agrediu com socos no rosto e quebrou a costela dela. Ela continuou em casa, com medo. Em fevereiro deste ano, ele chegou alterado em casa e começou a xingar a Carol, a agredir verbalmente e quebrou os retrovisores do carro. A partir daí ela foi para a delegacia fazer o registro (16ª DP, Barra da Tijuca). O juiz, primeiro, não deferiu o pedido das medidas protetivas. Voltamos a pedir e, hoje, ele (juiz Juarez Costa de Andrade) voltou atrás e deferiu. Com isso, um Oficial de Justiça foi agora à noite na casa do casal – explicou o advogado Rodrigo Lessa, que atua no caso ao lado do sócio Luiz Fernando Gevaerd.

 

A Justiça já enviou um oficial para a residência do jogador com uma medida protetiva para que o atleta saia de casa. O caso está no VII Juizado de Violência Doméstica, na Barra da Tijuca. Com as medidas protetivas deferidas, Carlos Alberto é obrigado a deixar a residência do casal, na Barra da Tijuca, além de manter distância de ao menos 100 metros de Carol. Fica proibido também de se comunicar com ela por qualquer meio de comunicação, inclusive a internet. O jogador morava com a esposa e os dois filhos do casal.


Sem comentários