Ex-jogador, jornalista potiguar opina sobre a contratação de Romarinho pelo Flu

Edmo Sinedino diz que jogador poderia ter feito mais pelo Globo-RN

Ex-jogador de futebol profissional e jornalista desde o fim da década de 1980, Edmo Sinedino postou suas impressões sobre a contratação de Romarinho pelo Fluminense. Blogueiro do portal “No Minuto”, um dos maiores do Rio Grande do Norte, Edmo avaliou o atacante de 23 anos, ídolo do Globo-RN. O potiguar acreditava que o jovem iria evoluir na carreira. Confira a opinião completa:

 

 
 
 

Romarinho no Fluminense

Uma vez falaram que Romarinho, cria do ABC, hoje no Globo, seria negociado com o futebol italiano. Balela. Nada aconteceu.

Agora, e parece confirmado, ele se apresenta ao Fluminense depois da acanalha e esdrúxula pré-copa do Nordeste.

Abel Braga, técnico, teria sido o responsável pela indicação. Se for, ótimo para o jogador, que teria impressionado Abelão na partida da Copa do Brasil, lá pra trás.

Bom deixa eu dizer o que penso: Romarinho sempre me pareceu um jogador acima da média, tecnicamente falando.

Só que ficou nisso. Não se culpa de treinadores, ou da cabeça do próprio, ele nunca evoluiu. E ele, podem dizer sim, teve oportunidades. No ABC e até no América, sem falar no Globo.

Mesmo no Globo, acho eu, pela moral, titularidade absoluta, fama de ser um dos melhores da equipe, ele deveria ter sido mais decisivo.

Vi Romário nos jogos decisivos do Globo, e me decepcionei. Como no de sexta-feira. Ele deveria ter feito muito mais.

Renatinhos, Gláucio, Reinaldo e Rafael foram mais importantes que ele.

Como deveria ter aparecido e realizado muito mais nas vezes em que vestiu a camisa do ABC e do América em competições nacionais.

Tomara que eu esteja equivocado, e que ele brilhe no Flu. Afinal, torço por todos os potiguares.