samaroneAté agora muitos tricolores não conseguiram entender como o Fluminense acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. A maneira como o time foi goleado, em pleno Maracanã, assustou ex-jogadores do clube.

– Um resultado como esse não é uma coisa pontual, tanto que houve uma reunião no Fluminense. Quem está lá dentro sabe que algo pode estar acontecendo. Não sei se é a insatisfação do Walter, ou a folga que deram ao Fred, que até agora não entendi — questiona o ex-zagueiro Edinho, comentarista do Sportv.

Campeão brasileiro em 1984, Duílio viu salto alto do Tricolor:-


– Você acha que é superior, e, quando as coisas mudam, nada mais dá certo. Quando se ganha, muita coisa é mascarada – ressalta.

Camisa 10 do Fluminense noas anos 1970, Samarone acredita que o resultado servirá de um grande aprendizado e citou uma ocasião pela qual passou na época de jogador.

– Em 1971, tínhamos um grande time. Vencemos os quatro primeiros jogos da Libertadores. Mas, no penúltimo jogo, perdemos para o Deportivo Itália, da Venezuela, dentro do Maracanã. Abalados pela derrota, perdemos para o Palmeiras em casa e fomos eliminados – ensinou.


Sem comentários