2Apontado como uma das grandes promessas do Fluminense, Lucas Patinho, aos 22 anos, se tornou um andarilho do futebol. Ainda tem contrato em vigor com o Tricolor, mas já foi emprestado a seis equipes. Acertou na última sexta-feira com o modesto Alecrim-RN, do técnico Anthony Santoro, que trabalhou na base do Flu. Ele acredita no sucesso do apoiador.

– O Lucas Patinho, assim como o Yguinho (ex-Botafogo), é um jogador com muito potencial. Ambos foram revelados por clubes que têm uma base muito forte e competitiva. Por suas qualidades, os dois têm total possibilidade de brilhar no futebol brasileiro, mas, muitas vezes é uma questão de oportunidade. Estamos abrindo as portas do Alecrim para que eles possam usar todo o potencial que demonstraram em seus clubes de origem, ainda nas categorias de base – explicou Santoro, que trabalhou com os atletas no Fluminense e no Botafogo.

 
 
 

Patinho já vestiu as camisas de Ponte Preta, Audax Rio, Nacional-MG, Sporting Lisboa (POR), Hajduk Split (CRO) e Botafogo-SP.


Sem comentários