Alcides Antunes diz que Celso Barros adquiriu muita experiência em futebol (Foto: Photocamera)
Alcides Antunes diz que Celso Barros adquiriu muita experiência em futebol (Foto: Photocamera)

Ex-vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes saiu em defesa de Celso Barros, que está em rota de colusão com a atual diretoria tricolor. O ex-dirigente ainda fez duras críticas a Peter Siemsen e os que o rodeiam.

Na visão de Alcides Antunes, está acontecendo uma ingratidão com o presidente da Unimed. Para o ex-presidente, a nova gestão sabe pouco de futebol e está destruindo o clube.

– Ele (Celso Barros) é um tricolor apaixonado, há 15 anos patrocinando o Fluminense. É um homem de sucesso no seu estabelecimento. Pegou muita experiência nesse tempo em futebol. Tive convivência com ele. Não fala besteira, não dá palpite bobo, como algumas pessoas que chegaram ontem e acham que sabem tudo, como o presidente (Peter) que pegou a vice-presidência de futebol no ano passado e rebaixou o clube. O Fluminense foi rebaixado. Só não caiu porque escalaram jogador errado na Portuguesa. Lamento bastante. Quem nos deu a mão em 1999 quando estávamos na Terceira Divisão foi a Unimed, com o Celso Barros. Temos de olhar para trás. Esse grupo de agora só vê daqui para a frente. Ninguém mais prestou. Eles não sabem nada de futebol. Nunca viveram nada de futebol. É falta de respeito, uma ingratidão o que estão fazendo com o Celso Barros. Acho que essa gestão vai acabar com o Fluminense em pouco tempo. O Fluminense é grande pelos anos de história. Ganharam Brasileiro e Carioca (em 2012) por causa do elenco que já era formado por nós. Quando precisaram saber um pouco, rebaixaram o Fluminense. Eles precisam ter respeito pelo clube. O Celso Barros tem direito de participar das negociações, porque não fala besteira, não cria besteira. Tenho alguma relação com ele e vou procurar até o Celso Barros, porque esse grupo, se Deus quiser, vai sair do Fluminense. Eles não são o Fluminense – disse.


Sem comentários