Fabrício teve passagem discreta pelo Fluminense (Foto: Hedeson Alves - Photocamera)

Em busca de voltar aos seus melhores dias, o America, tradicional clube do Rio de Janeiro, disputará a Segunda Divisão do Estadual. Presidido por Romário, o America se reforçou com alguns jogadores experientes. Um deles teve passagem pelo Fluminense. Trata-se do zagueiro Fabrício, de 34 anos.

— As expectativas são as melhores possíveis. Ainda mais aceitando o convite de um amigo pessoal e ídolo, que é o Romário. Espero poder desempenhar em alto nível e ajudar o América. O projeto é levar o América para onde ele não deveria ter saído. Encarar esse projeto com o Romário é prazeroso para qualquer jogador no mundo – disse ao site ge, prosseguindo:

 
 
 

— A relação é a melhor possível, é tentar sugar o máximo de uma pessoa com tanta bagagem, com tanto nome. A gente tem uma amizade, mas dentro do campo é profissional. Ele manda, a gente obedece.

Fabrício teve uma passagem discreta pelo Fluminense. Defendeu o clube em 2014 com apenas sete partidas disputadas. Além dele, o America também contratou o experiente centroavante André, ex-Santos, Atlético-MG e Vasco.

Romário, um dos maiores jogadores da história, também defendeu o Fluminense em sua carreira. Envergou a armadura tricolor entre 2002 e 2004, com 77 jogos e 48 gols.