O Fluminense continua em sua busca incessante por um patrocinador master. Favorita a ocupar o espaço mais nobre no uniforme tricolor, a Caixa Econômica Federal, por sua vez, sinaliza para uma redução do teto de custos com os clubes brasileiros. O NETFLU apurou que as equipes consideradas do mesmo patamar que o Time de Guerreiros, por exemplo, os valores que eram de R$12,5 milhões no ano passado, como no caso do Cruzeiro, passarão para R$11 milhões inicialmente. Mesmo na Libertadores, os valores envolvendo o Botafogo são um pouco menores do que os do Flu.

Em contato com o vice-presidente de marketing, Idel Halfen, o site número 1 da torcida tricolor questionou sobre esse cenário. Embora a Caixa esteja com a proposta na mesa para encaminhá-la ao Flu, os valores ainda não chegaram até as Laranjeiras.

 
 
 

– Não recebi essa informação de forma oficial. Estou sabendo por você. Não posso falar nada – limitou-se a dizer o dirigente.

É importante ressaltar que, além da Caixa, as gigantes chinesas TCL e Huawei também estariam na alça de mira do clube. A expectativa é de que novidades sejam anunciadas em breve.