Faltam pouco mais de quatro meses para as eleições do Fluminense. Entretanto, as movimentações nos bastidores da política do clube continuam intensas. Homem forte da Unimed-Rio, ex-patrocinadora do Tricolor das Laranjeiras, Celso Barros é uma das possibilidades de sucessão a Peter Siemsen. Ainda fazendo mistério quanto às estratégias de campanha, o manda-chuva da empresa de planos de saúde vê com bons olhos uma união com Pedro Trengrouse, candidato da chapa “Verdade Tricolor”.

– Talvez o Pedro Trengrouse realmente seja uma boa parceria, não descarto. E ele me convidou e eu o convidei. É um cara muito atencioso, tenta buscar essa aproximação. Gosto dele. Virei um foco de raiva da Flusócio e de carinho do Trengrouse – destacou, em entrevista ao NETFLU.

 
 
 

No que depender de Pedro Trengrouse, aliás, a recíproca é verdadeira. Recentemente, após o principal grupo do Fluminense, a Flusócio, clipar uma matéria falando a respeito da complexa situação atual da Unimed, no intuito de atingir politicamente Celso Barros, o candidato da “Verdade Tricolor” saiu em defesa do mandatário da ex-patrocinadora. A tendência é que ambos se encontrem no futuro, para avaliar os cenários envolvendo uma parceria.