Paulo Henrique Ganso e o Fluminense conversam na tarde desta segunda-feira. O NETFLU apurou que o diretor-executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, se reuniu com o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi. O atleta tem vontade de atuar no Fluminense, mas, para isso, seu agente quer garantias financeiras de que o meio-campista receba em dia. O mesmo ocorre com Nenê, do São Paulo.

O contato inicial partiu de Paulo Angioni com uma pessoa ligada à Ganso. Na primeira sondagem, a resposta foi positiva, ou seja, Ganso quer vestir a camisa do Fluminense. Segundo o site Globo Esporte, o acordo será de empréstimo por um ano, restando, portanto, o acerto no que tange aos vencimentos.


 
 
 

Os estafes de Ganso e Nenê veem o Fluminense uma oportunidade, pois seriam protagonistas, diferentemente do que ocorre com o primeiro na Europa e com o veterano no São Paulo. O Tricolor tenta fechar com um dos dois até o lançamento dos uniformes versão 2019 no fim deste mês para que sirvam como garotos-propaganda. Não há certeza de que os dois serão atletas tricolores, mas a expectativa é que, pelo menos, um deles seja contratado.