(Foto: Arquivo Pessoal)

O zagueiro Nino foi embora e deixou muitos torcedores tristes, incluindo um em especial. O garoto Enrico Borges Pires, morador de Brasília, é fã do defensor desde que ele veio para o Fluminense, e chegou inclusive a realizar sua festa de 10 anos com o tema em homenagem a ele.

– Desde pequeno eu sempre torci para o Fluminense. Quando o Nino chegou em 2019, eu perguntei ao meu pai quem era aquele zagueiro. Ele disse que era o Nino e eu falei que gostava dele. Aí comecei a ter esse afeto pelo Nino. Percebi que ele jogava bem e era um grande jogador dentro e fora de campo com a camisa tricolor. Lembro que em um jogo contra o Grêmio em que ganhamos de 4 a 3 ou 5 a 4, o Nino entrou no jogo… Não lembro se foi nesse jogo, mas lembro que ele tinha entrado e a gente tinha ganhado. Acho que tinha até feito um gol ou participado da jogada – disse ele.

 
 
 

Mesmo com seu ídolo não vestindo mais a camisa do Tricolor, visto que ele foi vendido para o Zenit (RUS), o garoto afirmou que entende a decisão e que continuará o acompanhando. Ainda assim, agora fica com o sonho de ter seu jogador preferido de volta ao seu time do coração no futuro, e dessa forma poder assisti-lo em um Fla-Flu no Maracanã.

– Fiquei triste porque ele saiu do Fluminense e eu não poderia continuar acompanhando ele tão facilmente nos jogos do Fluminense. Mas fiquei feliz porque é o sonho dele jogar na Europa, então eu respeito isso (…). Eu queria ir ao Maracanã, de preferência contra o Flamengo. Como talvez esse sonho seja realizado um dia, porque eu tenho esperança, o sonho seria ver um jogo do Fluminense no Maracanã em que o Nino esteja presente em campo – completou.