(Foto: Reprodução)

Um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, Fábio não foi muito acionado durante o confronto da última quinta diante do Olimpia (PAR), dada tamanha superioridade do Tricolor na partida realizada no Maracanã. Em entrevista na zona mista, o goleiro valorizou o resultado de 2 a 0 conquistado, mas pediu atenção com o jogo da volta:

– O resultado de hoje é muito valioso. Mas temos que ter consciência de que o jogo de lá vai ser diferente nas estratégias. Esperamos que o árbitro seja qualificado também – disse o goleiro, também preocupado com a arbitragem.

 
 
 

Com 107 jogos disputados pelo Fluminense até o momento, o arqueiro de 42 anos é o brasileiro que mais jogou pela Libertadores e está no top 3 dos atletas que mais atuaram na competição, empatado na terceira colocação (96 jogos) com o boliviano Vladimir Soria.

Vale destacar que a partida de volta será realizada na próxima quinta, dia 31, no Paraguai. O Fluzão pode ser derrotado por um gol de diferençar, já que venceu o confronto de ida, fazendo um saldo positivo de dois gols.