(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense ficou num frustrante empate de 2 a 2 com o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Afinal de contas, esteve na frente por duas vezes e cedeu a igualdade em lances que tinha a bola no pé e errou (uma com Nonato e outra com Araujo). Na zona mista após a partida, Fábio comentou sobre o segundo gol adversário, marcado por Róger Guedes. O goleiro tricolor chegou a tocar nela, mas não evitou que conseguisse encontrar o caminho da rede. Teria falhado?

Sereno, Fábio explicou o lance e destacou como algo que acontece quando se enfrenta um time de qualidade. Agora, prega foco no Palmeiras, adversário de sábado, novamente no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


 
 
 

— Muito rápido o lance, tem muita gente na frente. Depende da forma que o jogador adversário finaliza. Pode quicar. Não vi o lance ainda, tentei reagir o mais rápido possível. A bola ainda bateu na minha mão, mas não foi o suficiente para tirar. Infelizmente. Mas é coisa do futebol. São jogadas que acontecem de jogadores com qualidade de ambos os lados. Fé em Deus que vamos melhorar o que tem de melhorar, pois sempre é uma evolução diária. Para podermos chegar fortes contra o Palmeiras e depois do que acontecer ir lá em São Paulo e poder trazer a nossa classificação pra final – disse.