Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Falta poder de reação? Flu segue sem “vencer” nenhum segundo tempo no Brasileirão

PV Vasconcellos

Em 15 jogos disputados até o momento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda não “venceu” um segundo tempo. Explica-se: em todas as partidas, o Tricolor até saiu na frente em algumas e chegou a ir para o intervalo em vantagem, mas teve problemas em segurá-la.

Na única vitória na competição até aqui, o Fluminense foi para o intervalo vencendo o Vasco por 1 a 0. No segundo tempo, fez 2 a 0 e viu o adversário diminuir (1 a 1). No fim, vitória por 2 a 1. Em todos os demais jogos, o Tricolor não conseguiu segurar ou construir a vantagem na segunda etapa.

Alvo de críticas por parte dos torcedores, o banco de reservas pode ser considerado culpado? Nomes como Renato Augusto, Gabriel Pires, Douglas Costa e Terans estão entre os mais “cornetados” pela torcida por conta da baixa intensidade física que acaba, na opinião da maioria, prejudicando o time.

Para se ter uma ideia, o Fluminense abriu o placar contra Red Bull Bragantino, Bahia, São Paulo, Atlético-MG, Juventude, Atlético-GO, mas em nenhum deles conseguiu sustentar o resultado, acabando por ceder o empate ou a virada ao adversário.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais