Gustavo Nagib já fez diversas excentricidades pelo Fluminense (Foto: Débora Ferraz - FFC)

Autor de livros como “Guia do pão-duro’ e “A economia sustentável do seu dinheiro”, Gustavo Nagib é torcedor fanático do Fluminense. Tanto que o escritor fez questão de levar seu filho Henrique, de apenas um mês, às Laranjeiras. E mais, este foi o primeiro passeio da vida do pequeno.

– Ele estava proibido de ir para qualquer lugar enquanto não fosse ao Fluminense. Até mesmo a visita aos avós foi adiada para que tirasse a primeira foto da vida no Tricolor. É uma emoção grande. Agora sim eu me sinto pai – disse.

 
 
 

A paixão pelo Fluminense sempre fez com que Gustavo tivesse atitudes excêntricas. No colégio, fazia suas provas com caneta verde, pois a professora corrigiria com a cor vermelha no papel branco. Em sua caderneta sempre usava foto com um jogador tricolor. Na faculdade, o título de sua monografia para finalizar o curso de jornalismo foi: “Quê?, Quem?, Como?, Quando?, Onde? e Por que Fluminense?.

Fora isso, ainda tem o escudo do Fluminense tatuado e, em seu casamento, fez uma madrinha entrar de vinho e outra de verde. Ambas, ao lado da noiva, que, claro, estava de branco. Sua noite, inclusive, tirou fotos nas Laranjeiras antes do matrimônio.