(Foto: Marina Garcia/FFC)

Admirado em todo o continente. Enquanto o Fluminense foi campeão carioca no último domingo, estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira e no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, o The Strongest, da Bolívia, adversário do Tricolor no próximo jogo da Libertadores, vive uma semana de folga para se preparar para a partida da terça-feira que vem, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

O time, que é líder do Campeonato Boliviano, jogou pela última vez no sábado passado, quando venceu o Royal Pari fora de casa por 2 a 0. Na última terça-feira, o goleiro boliviano Viscarra, de 30 anos, concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo contra o Fluminense, que considerou que vai ser “duríssimo” após assistir à goleada tricolor por 4 a 1 sobre o Flamengo.

 
 
 

– Sim, faz gols por todos os lados. Espero que não seja o caso no jogo contra nós. Temos que estar atentos, cada um fazendo o seu trabalho. Todos defendemos, todos atacamos, então a equipe vai nessa solidariedade. Creio que estamos formando um grande grupo e esperamos continuar conquistando os resultados – frisou.