FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Nesta segunda-feira, o Fluminense foi a campo para o seu terceiro e último compromisso pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado à próxima fase, o Tricolor encarou o Taubaté-SP com alguns reservas e venceu sem sustos. Luan Brito marcou duas vezes na vitória por 2 a 0. Os Moleques de Xerém avançaram em 1º lugar da chave e pegam o Atlético Guaratinguetá na próxima fase.

O JOGO


Poupando alguns titulares, o Tricolor, mesmo assim, teve amplo domínio sobre o adversário e dominou a partida desde o princípio. Na primeira etapa, levou perigo em duas oportunidades muito claras, dentro da pequena área, mas não conseguiu balançar as redes. Ainda teve uma bola na trave de Agner já nos minutos finais que poderia ter inaugurado o marcador para os Moleques de Xerém antes do intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense seguiu em cima. Estava com um a mais em campo, já que o adversário havia perdido um expulso nos acréscimos da etapa inicial. Não demorou nem um minuto para o gol sair. Luan Brito aproveitou o cruzamento de Jefté e fez 1 a 0. Foi dele também o segundo, aproveitando chute mascado de Arthur para fazer 2 a 0 e dar números finais ao jogo.

Os Moleques de Xerém foram a campo com: Gustavo Ramalho; Jhonny, Lucas Justen, Kayky Almeida e Jefté; Erick (Joilson 27’/2ºT), Thiago (Luan Brito 00’/2ºT), Freitas (Miguel Vinícius 27’/2ºT) e Agner (Arthur 00’/2ºT); João Lourenço e Gustavo Lobo (Rafael Monteiro 15’/2ºT).