Felipe Melo concedeu sua primeira coletiva como jogador tricolor na quarta (Foto: Mailson Santana - FFC)

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, Felipe Melo concedeu na noite da última quarta-feira sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube. E o experiente volante falou sobre a cobrança interna familiar por atuar no Tricolor. Afinal, mesmo sendo essa sua primeira passagem no Flu, a ligação vem de longe.

Filho de tricolores, Felipe Melo admite que já gostava do Tricolor desde a infância, apesar de ter começado a jogar num rival.

 
 
 

— Jogar no clube de coração do meu pai, dos meus avós, é uma responsabilidade a mais, sem dúvidas. Eu já tenho naturalmente uma cobrança dentro de casa, que é a minha autocobrança, eu sou um cara que me cobro muito. Eu tenho a cobrança da minha esposa, que apesar de entender menos de futebol que eu, ela me cobra bastante. Tenho dos meus filhos, que cobram bastante. E vou ter agora dos meus pais, que é o clube de coração deles. E querendo ou não é o clube que desde pequeno eu aprendi a gostar e amar desde pequeno também. Então, sem dúvidas, a responsabilidade aumenta – disse.

Aos 38 anos, Felipe Melo assinou por duas temporadas com o Fluminense. Como tem planos de jogar mais dois anos, tem grandes chances de se aposentar como jogador tricolor.