(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Na zona mista da vitória do Fluminense sobre o Palmeiras por 2×1, pelo Campeonato Brasileiro, o assunto ainda foi a lesão do grave do jogador do Argentino Juniors (ARG), na última terça-feira (2). O zagueiro Felipe Melo foi questionado pela imprensa e falou sobre o médico do clube argentino (que o criticou publicamente) e agradeceu por não estar envolvido no lance.

 
 
 

– Eu agradeço a Deus que não foi o Felipe Melo na jogada, se não você não estaria me entrevistando agora. Porque eu estaria preso. Eu lamento muito que aconteceu, vi entrevista de um boboca de um médico falando besteira de mim, falando que eu disse coisas erradas. Eu chorei dentro de campo quando aconteceu, comecei a gritar porque passou uma história na minha cabeça. Tive uma lesão importante contra o Vasco quando estava no Palmeiras, quebrei o tornozelo. Não foi tão forte como essa cena, mas foi uma lesão importante – iniciou o jogador do Flu.

– Pensei, cara, o que esse cara vai sofrer pra voltar, me coloquei na pele dele, de fato muito difícil. Mas eu só falei que foi sem querer. Pra mim o Marcelo deu o drible, de forma alguma falei qualquer coisa contra o atleta que se machucou. Mandei mensagem, a gente não quer jamais que o que aconteceu com ele aconteça com ninguém – completou Felipe Melo.

A declaração do médico Alejando Roncorini foi à ‘D Sports Radio’, onde ele destacou que não gostou das declarações de Felipe sobre a expulsão do lateral Marcelo. Ainda segundo o médico, o atleta do Flu foi uma “vergonha” ao dizer que o árbitro “teria sido cara de pau com o cartão vermelho”.

Com o resultado de hoje, o Tricolor chegou a 31 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição, mas a rodada segue em andamento. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima terça-feira (8), quando vai encarar o Argentino Juniors (ARG), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.