(Foto: Maílson Santana/FFC)

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o volante Felipe Melo recordou a lesão complicada que sofreu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O problema no menisco obrigou o atleta a passar por uma artroscopia.

– Eu tive uma lesão complicada, e confesso que lembro dela com muito orgulho, porque foi a lesão que nos deu a primeira vitória na final do Carioca. Com cinco minutos tive um problema sério no menisco, era para eu ter saído, continuei no jogo até o final, aquilo piorou a situação, foi para a cartilagem – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Agradeço a Deus por estar em um clube que me dá totais condições para me recuperar. De repente se é outro jogador teria até desistido por causa das dores, mas estou no clube certo. Os fisioterapeutas, médicos, são de um nível muito elevado, por isso a cada dia que passa tenho melhorado, mas ainda falta. Tenho pagado um preço importante a cada dia, seja de dor, de muito treino, para estar junto do time. Lembro com orgulho porque deu certo. Infelizmente o preço que paguei foi essa lesão. Estou melhorando a cada dia – concluiu.