(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense segue vivo na busca do seu primeiro título da Copa Conmebol Libertadores. Nesta última quinta (24), o Tricolor venceu o Olimpia (PAR) por 2 a 0, com gols de André e Germán Cano. Na zona mista, Felipe Melo disse que o Flu precisa se preocupar com o jogo da volta, mas sem pensar no que aconteceu com o seu rival Flamengo – que foi eliminado na oitavas pelo time paraguaio.

– Quando você vê um dos maiores times que tem no nosso continente perder o jogo da maneira que eles perderam, com três gols de bolas aéreas, isso liga o sinal de alerta para que a gente não repita os erros do Flamengo. Não precisamos olhar para o nosso rival, nós levamos um 2 a 0, e metemos 4 neles. Não temos que olhar para eles. Temos que olhar para nós mesmos – destacou o veterano.


Em busca de uma vaga para a semifinal, o clube das três cores agora encara o time de Assunção no estádio Defensores Del Chaco, no próximo dia 31, às 21h30. Inclusive, o vencedor deste confronto irá enfrentar Internacional ou Bolívar (BOL), sendo que os gaúchos venceram a partida na casa de seus adversários por 1 a 0.