(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Felipe Melo saiu de campo no Fla-Flu do último domingo muito saudado pelo torcedor tricolor e como um dos melhores da partida. Em entrevista, o volante comentou sobre a ovação da torcida, garantiu que nunca lhe faltará entrega vestindo a armadura e acredita ter vindo para o clube certo.

– Eu não joguei à toa na Inter de Milão, na Juventus, na Fiorentina, no Galatasaray, ganhei título com a seleção brasileira e fiquei tantos anos em um grande clube como é o Palmeiras também. E agora tenho a oportunidade de estar aqui no Fluminense não pela minha técnica. Vejo que eu tenho uma técnica boa, apurada, mas pela entrega diária. Não somente a entrega nos jogos, mas o profissional que eu sou. Isso é a lei da semeadura, a gente colhe o que foi plantado – afirmou ele, acrescentando em seguida:


– Então agradeço muito a Deus por me fazer um profissional desse calibre e por poder ter a oportunidade de estar num grupo como esse, num clube maravilhoso como é o Fluminense. Eu acho que isso que o torcedor tem feito é porque eles têm visto o quanto eu me entrego dentro de campo. Vai ter vezes que eu não vou estar muito bem tecnicamente, o que é normal, mas entrega nunca vai faltar. Então eu vim para o clube certo, aqui é um time de guerreiros. E guerreiro é isso, nunca se entrega, vai até o final, sempre lutando pelo ideal, pelo objetivo que é a vitória”, declarou – finalizou.